domingo, 18 de novembro de 2012

Mania do Garfield!!



Olá pessoal, peço desculpas ( denovo?) rsrs pela minha ausência aqui no blog é que na vdd estava sem tempo e sem novas manias de gatos. Mas agora eu trouxe uma novidade para vocês: Aqui em casa estamos com 6 filhotes de gatos, mas como já estávamos com uma gatinha, ficamos com 7( ebba). Depois eu posto aqui no blog as fotos dos gatinhos.
Eu descobri uma mania bem interessante de um dos gatinhos: O nome dele é Garfield, claro pois ele é bem parecido com o do famoso Garfield das televisões rrsrsrs.
A mania dele é que ele é um pouco preguiçoso e quando ele mia não sai nenhum barulho, é muito engraçado isso não é pessoal ?rsrsrs. Breve talvez eu colocarei um vídeo para provar que eu estou falando a vdd rsrsrs.

Bom é só isso, mais uma mania fantástica de gatinhos para vocês e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo

Se você também é um daqueles que querem cada vez mais descobrir as manias de gatos,chegou ao lugar certo meu amigo.
Aqui descobriremos cada mania que cada gato tem.Há e se você têm um gato, venha ver a mania de seu gato......!
Obg por visitar o Mania de cats e volte sempre!!!!


Junte-se a nós.......